Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport, o vice-lanterna nos últimos dez jogos da Série A

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 31/08/2015 às 16:33
Sport, o vice-lanterna nos últimos dez jogos da Série A
Sport, o vice-lanterna nos últimos dez jogos da Série A

Foto: Guga Matos/JC Imagem Leão somou apenas oito pontos nesse período. Foto: Guga Matos/JC Imagem

A cada rodada sem conhecer a vitória o Sport piora o seu mau momento no Brasileirão. Tanto é que o Leão já é o vice-lanterna da competição quando contabilizamos apenas os últimos dez jogos do campeonato. Foram apenas 8 pontos em 30 disputados. O aproveitamento é baixíssimo, apenas 26,6%.

Somente o Vasco, que convenhamos está para lá de mal das pernas na Série A, foi pior do que o Sport no período com apenas quatro pontos somados. Nem mesmo equipes que estão na disputa contra o rebaixamento foram tão ruim. O Joinville, por exemplo, somou 14 pontos.

LEIA MAIS:

> Vaias para Renê foram injustas nesse domingo

> Com o meio-campo dominado, Sport não resistiu ao Fla

Nesse período o Leão venceu apenas uma, contra o São Paulo, na Arena Pernambuco. Fora isso são quatro derrotas e cinco empates. Até mesmo a invencibilidade em casa foi perdida, nesse domingo na derrota para o Flamengo.

Apesar disso, o goleiro Magrão demonstra confiança na reação rubro-negra. Confia principalmente no poder do elenco leonino. "É um vento contrário que a gente está passando. A gente sabe que o Brasileiro é longo e todo time passa por isso. A equipe é boa e tem jogadores para decidir".

A chance de reagir é nesta quarta-feira, às 22h, contra o Coritiba, fora de casa. O problema é que o Sport ainda não venceu longe do Recife.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias