Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Executivo do Náutico acusa Conselho de perseguição política

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 03/08/2015 às 17:22
CT Náutico FOTO:

CT Náutico

O Conselho Deliberativo do Náutico convocou entrevista coletiva para explicar a medida que afastou o (agora ex) diretor do Centro de Treinamento, Daniel Hazin, para às 17h dessa segunda (3).

O Executivo do próprio Náutico se antecipou e enviou à imprensa um documento em PDF rebatendo crítica a crítica.

LEIA MAIS:

>> Na picuinha do CT, quem perde é o Náutico

Entre outras coisas, o documento traz fotos atuais do CT, documentos que comprovam que Hazin prestou contas e pedidos, alguns datados de 2013, das prestações de contas do antigo gestor do Centro, João Guerra.

Para bom entendedor, o documento do Executivo tenta convencer o alvirrubro que há uma perseguição política na decisão do Conselho do Náutico.

Mais uma vez, posto aqui o documento do Executivo para que o torcedor tire suas conclusões.

O repórter de Esportes do JC, Diego Toscanos, está acompanhando a reunião do Conselho. Assim que tiver novidades, a gente ouve o outro lado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias