Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lisca elogia entrega do time na etapa final para buscar a vitória

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/07/2015 às 20:59

Náutico venceu e ficou no G-4. Foto: Guga Matos / JC Imagem Náutico venceu e ficou no G-4. Foto: Guga Matos / JC Imagem

Mais uma vez o técnico Lisca mostrou bom humor numa entrevista coletiva. Desta vez a alegria foi em dobro por conta da vitória sobre o Oeste-SP que garantiu a manutenção do time no G-4. Mas, para chegar ao resultado o time precisou mudar a postura no segundo tempo já que não havia feito uma boa primeira etapa.

Leia mais: Náutico vence e permanece no G-4

O técnico também percebeu o baixo rendimento no primeiro tempo mas avaliou como algo normal já que o adversário estava bem montado atrás. "O jogo foi muito difícil, eles marcaram muito no primeiro tempo. Tivemos posse de bola mas criamos pouco e nesse tipo de jogo você tem que aproveitar as oportunidades. Nos encaixamos mais no segundo tempo e o time foi bem individualmente e no coletivo. Este jogo mostrou que a Série B não será fácil", disse.

"Bom de treino"

Sinceridade também é com o técnico Lisca, E no pós jogo deste sábado ele mostrou o porquê. Quando perguntado sobre os erros do time ele respondeu que está tentando minimizar nos treinamentos mas que não está sendo fácil por conta do pouco tempo com o grupo e pelos reforços que fizeram o time titular mudar quase que em todas as posições.

Desde a sua chegada oito jogadores foram contratados. "Agora nós temos um time, mas precisamos de mais. Tive que trazer oito jogadores para entrar e jogar. Isso é muito difícil em qualquer clube do mundo. Estou aqui há quatro meses. E digo a vocês (jornalistas), eu sou bom de treino. Desculpa a falta de modesta mas eu sou bom", disse com bastante bom humor. "Temos situações para aprimorar e vamos treinar muito para corrigir", acrescentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias