Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico pode pedir apoio aos sócios para se reerguer financeiramente

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/12/2014 às 12:13

Foto: JC Imagem Foto: JC Imagem

Depois que o Conselho Deliberativo negou o pedido do Náutico para usar as cotas da Arena Pernambuco como garantia para um empréstimo bancário de R$ 2 milhões, a diretoria agora busca outras alternativas para quitar as dividas e se restabelecer financeiramente. O uso das cotas se daria a partir da alteração de uma cláusula no contrato entre o clube e o estádio, mas os conselheiros não aprovaram o uso do dinheiro. Entre as possibilidades para arrecadar o dinheiro, o Timbu pode contar com a ajuda dos sócios.

>> Leia mais: Conselho do Náutico não aprova garantias para empréstimo de R$ 2 milhões

"Temos planos B, C e D para solucionar esse problema. A diretoria está trabalhando nessa questão durante todo o dia e nossa expectativa é de que até esta sexta-feira a gente tenha um posicionamento concreto do que vai ser feito. Não descartamos a ajuda do torcedor. É a nossa solução mais extrema, uma assembleia geral dos sócios, mas não podemos descartar nenhuma alternativa", explicou o presidente do clube, Glauber Vasconcelos.

Luiz Alberto - A renovação do zagueiro é tratada como prioridade pelos diretores do Náutico. O próprio Glauber Vasconcelos está negociando com o jogador, que está no Rio de Janeiro e a situação deve ser decidida ainda nesta quinta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias