Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport não terá Ananias, Érico e Neto Baiano para o jogo contra o Atlético-PR

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 10/11/2014 às 14:23

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Os desfalques do ataque do Sport vão permanecer para o jogo contra o Atlético-PR, no próximo domingo, na Arena da Baixada, pela Série A. Neto Baiano, Érico Júnior e Ananias ainda não se recuperaram totalmente das respectivas lesões musculares e estão vetados para a partida.

"Eles vão agora para início de movimentação e não estão aptos para o jogo. Provavelmente na próxima semana serão liberados do departamento médico", disse o médico Stemberg Vasconcelos.

LEIA MAIS:

> Atacante Mike salva o Sport pela segunda vez

> Técnico do Sport reprova atuação e garante Joelinton como titular 

Sem os três atletas, o técnico Eduardo Baptista terá que quebrar a cabeça para montar o ataque - lembrando que Felipe Azevedo está suspenso pelo terceiro amarelo. O lado bom é que Diego Souza retorna de suspensão e irá reforçar o setor. Além disso, o comandante leonino confirmou que Joelinton vai ficar como titular. As últimas partidas dos três foram ainda em outubro. Neto e Érico jogaram contra o Goiás no dia 23, enquanto Ananias atuou pela última vez contra o Atlético-MG, no dia 25.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias