Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Santa Cruz protesta e Caça-Rato discute com torcedores

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/09/2014 às 18:29

ByAY89QIAAAM5mj Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor

O empate em 1x1 com o Icasa não foi bem digerido pelos torcedores do Santa Cruz, neste sábado, no Arruda. Depois do fim do jogo, vários foram os membros da torcida coral que protestaram não só nas arquibancadas como no lado de fora do estádio. Alguns tricolores chegaram ao ponto de ir até as portas dos vestiários para cobrar do time. Gritaram "queremos jogador" e criticaram muito Sandro Barbosa, um dos gestores do futebol do clube.

LEIA MAIS:

> Defesa volta a vacilar e Santa Cruz fica no empate com Icasa

> “Torcedor do Santa Cruz está no direito dele”, diz Adriano

O ponto alto, e mais tenso, dos protestos foi quando o atacante Flávio Caça-Rato apareceu para ir embora. Os torcedores não perdoaram e foram para cima do atleta. O jogador não fez por menos e respondeu as críticas. Chegou-se a iniciar um tumulto que foi rapidamente resolvido pela polícia.

Caça-Rato chegou a ser relacionado para o jogo, mas não entrou em campo. Ao contrário do ano passado, quando foi destaque na Série C, o atacante não vive um grande momento no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias