Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Torcedor do Santa Cruz está no direito dele", diz Adriano

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/09/2014 às 19:36

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O interino Adriano Teixeira considerou normais os protestos do torcedores do Santa Cruz depois do empate em 1x1 com o Icasa, neste sábado, no Arruda, pela Série B. O auxiliar-técnico, que comandou o Tricolor por conta da demissão de Sérgio Guedes, só pontuou que a torcida precisa ter um pouco mais de paciência com a equipe, que já será comandada por Oliveira Canindé no próximo jogo.

"A torcida está no direito dela ao questionar.  Quando não tem resultados, vem a cobrança. Mas a gente pede um pouco mais de paciência. Vamos levantar a cabeça e pensar na próxima partida", disse Adriano.

LEIA MAIS:

> Defesa volta a vacilar e Santa Cruz fica no empate com Icasa

> Torcida do Santa Cruz protesta e Caça-Rato discute com torcedores

Ao fim do jogo, vários torcedores foram para a porta dos vestiários do Santa Cruz protestar contra a fase do time. Chegou-se até a criar um tumulto com o atacante Flávio Caça-Rato. Nas coletivas depois da partida, nenhum jogador quis falar com a imprensa. Somente Adriano veio. "Todos os jogadores estão decepcionados com o resultado. De cabeça fria eles vão responder as perguntas", argumentou o interino.

Sobre a partida, Adriano lamentou o gol sofrido logo após abrir o placar. Segundo ele, o Tricolor foi melhor no jogo, criou mais chances e impediu que o Icasa viesse com perigo. Por isso, a lamentação pelo gol tomado com tão poucas oportunidades criadas pelo adversário. "Tem gol que a gente toma que você fica com revolta. A bola bate, rebate e acaba sobrando para o adversário. Enquanto a gente tem que martelar muito para fazer. Mas é conversar com os atletas. Hoje o dia não era nosso".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias