Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Advogado da Torcida Jovem explica processo contra o Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 07/08/2014 às 16:50

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Blog do Torcedor entrou em contato com o advogado da Torcida Jovem, para saber os motivos que levaram a organizada a entrar com um processo na justiça contra o próprio clube.

"Nós estamos exigindo detalhes que estão no Estatuto do Torcedor. Nós queremos que o clube tenha monitoramento de câmeras, monitores do clube auxiliando a entrada da torcida, acesso fácil ao torcedor e acesso ágil aos meios de transporte. O que não acontece e que é direito pelo estatuto", explicou o advogado da Torcida Jovem, Maury Dantas.

Questionado se não é "estranho" entrar com um processo na justiça contra o clube que torcem, Maury respondeu rapidamente:

"Não. O Estatuto é do torcedor, não do clube. O não cumprimento desses direitos está acarretando várias situações de violência. Cada um tem que fazer a sua parte".

O advogado ainda avisou que pretende conversar com a diretoria do Sport, para poder usar a marca do clube nos uniformes da torcida organizada.

" Como não temos o acesso permitido aos estádios, não estamos usando a marca do Sport. A partir do momento que conseguirmos a liberação, o objetivo é sentar com a diretoria e conversar para poder usar a marca".

 LEIA MAIS

» Sport x Torcida Jovem – clube na briga contra a torcida organizada

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias