Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Justiça marca audiência sobre o caso do torcedor atingido por privada

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/08/2014 às 18:41

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), por meio do juiz Jorge Luiz dos Santos Henriques, aceitou denúncia do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e agendou audiência sobre o caso do assassinato do torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva, 26 anos, atingido por uma privada no lado de fora do estádio do Arruda, depois da partida entre Santa Cruz e Paraná, pela Série B, no dia 2 de maio. A audiência será no dia 17 de dezembro, às 13h30, no Fórum Rodolfo Aureliano, no bairro de Joana Bezerra, Centro do Recife.

LEIA MAIS:

> Homem é atingido por privada e morre após Santa Cruz x Paraná

» O momento em que o suspeito foi levado pela Polícia

» A cronologia do crime no Arruda em imagens

> SDS responsabiliza o Santa Cruz por morte de torcedor após partida contra o Paraná

> Presidente do Santa Cruz volta a apontar o clube como vítima no assassinato do Arruda

> CBF suspende estádio do Arruda após morte de torcedor

> FPF emite nota de pesar pela morte de torcedor no Arruda

> Autoridades devem vestir a carapuça e buscar o fim da violência no futebol

> Pernambuco dá exemplo de como não gerir uma crise no futebol em pleno ano de Copa do Mundo

> Até quando o futebol pernambucano vai perder de goleada para a violência nos estádios?

Nesta primeira audiência, todos os envolvidos no caso serão ouvidos, incluindo as três pessoas que foram detidas por participarem do assassinato. O despacho que marcou essa audiência foi feito na última quarta-feira. Confira abaixo o texto do juiz:

Processo nº. 0030702-87.2014.8.17.0001

DESPACHO

Recebo as respostas escritas à acusação de fls. 514, 518/521 e 620, uma vez que não foram arguidas preliminares nem juntados documentos. Designo audiência de instrução e julgamento para o dia 17/12/2014 às 13h30min horas.

Intimações e ofícios necessários. Intimem-se os advogados constituídos pelos três denunciados, através de publicação no Diário de Justiça eletrônico, para ciência dos laudos periciais juntados às fls. 522/573, 574/592 e 595/618.

Depois, nos termos do art. 272 do CPP, dê-se vista ao Ministério Público para se pronunciar sobre o pedido de fls. 621/625.

Recife, 30 de julho de 2014.

Jorge Luiz dos Santos Henriques Juiz de Direito.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias