Claudia Leitte explica por que Bela nascerá nos EUA: "Projetos em andamento"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 19/08/2019 às 15:33
Bela nasceu!. Foto: Reprodução/Instagram
Bela nasceu!. Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista à Marie Claire, Claudia Leitte explicou os reais motivos por trás do nascimento da filha Bela, que acontecerá nos EUA. A cantora, que mora atualmente em Miami com a família, falou sobre a decisão. "Ela vai nascer nos Estados Unidos porque tenho uma agenda em andamento aqui fora e tivemos que nos adaptar. Já parei de fazer shows, mas tenho diversos projetos em andamento que estou tocando junto com a minha equipe", revelou.

LEIA MAIS: Claudia Leitte abre garrafa usando barriga

Ainda ao veículo, Leitte contou sobre a expectativa do marido, o empresário Marcio Pedreira. "Marcio está tão ansioso quanto eu, ainda mais nessa reta final da gravidez. Ele é um superpai e vai ficar bobinho, tenho certeza! Ele é meu parceiro, meu melhor amigo. Sinto que me admira como mulher e, quando estou grávida, isso fica ainda mais evidente. Meu marido fala com Bela coisinhas de amor, cheio de carinho e foi a cada consulta que fiz", diz Claudia.

Davi, de 10 anos, e Rafael, de 7, filhos do casal, também não escondem a ansiedade para a chegada de Bela. "Só amor desde o momento em que souberam da novidade. Eles estão sempre comigo, sempre beijando minha barriga, fazendo carinho. Já sinto uma conexão entre eles enorme, é lindo de se ver", disse a cantora, que será mamãe pela terceira vez.

Últimas notícias