Val Marchiori confirma processo contra o SBT, Lívia Andrade, Leo Dias e Leão Lobo

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 05/08/2019 às 18:29
Val Marchiori processa SBT e apresentadores do 'Fofocalizando'. Foto: Reprodução/Instagram
Val Marchiori processa SBT e apresentadores do 'Fofocalizando'. Foto: Reprodução/Instagram

Val Marchiori, em entrevista ao apresentador Rodrigo Faro, da Record TV, revelou que está processando o SBT, além de Lívia Andrade, Leo Dias e Leão Lobo, todos apresentadores do Fofocalizando. “Eu tomei as medidas cabíveis. Os meus advogados entraram com processo contra o SBT e eu abri contra a Lívia Andrade, o Leo Dias e o Leão Lobo. Acho que tudo tem limite. Então, quando um jornalista pega uma matéria que envolve uma briga que está na Justiça, é porque essa pessoa não tem escrúpulo”, disparou a socialite.

LEIA MAIS: Val Marchiori rebate críticas de Jojo Todynho: "Vai toma uma tacinha de champanhe"

O desentendimento aconteceu quando Evaldo Ulinski, ex-marido de Val, enviou uma nota para o programa de fofocas, que foi lida, em partes, ao vivo por Lobo. No comunicado, Ulinski acusou Marchiori de ser uma péssima mãe, abandonar os filhos e de se relacionar com outros homens por puro interesse financeiro. No fim, ele ainda se referiu à Val como uma "prostituta de luxo".

Na época, Leão ponderou e chegou a dizer que censurou boa parte da nota, temendo represálias. Rodrigo Faro também confirmou que a briga entre o casal é sobre um pedido de guarda feito pelo empresário.

Últimas notícias