Thaeme Mariôto relembra escolha por cesárea: "Não aguentava mais"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 04/07/2019 às 9:23
Thaeme Mariôto (Imagem: Reprodução / Instagram)
Thaeme Mariôto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thaeme Mariôto deu à luz a sua primeira filha em abril. O parto, planejado para que acontecesse de forma natural, acabou se complicando e, após 39 horas de procedimento, a cantora optou por fazer uma cesárea. O resultado foi a pequena Liz, que vem encantando internautas nas redes sociais da mamãe. A pequena é fruto do seu casamento com Fabio Elias.

LEIA TAMBÉM > Tatá Werneck beija Isis Valverde no Lady Night

"A bolsa estourou, acabou sendo 39 horas de tentativa [de parto normal]. Falei 'vamos para a cesárea'. Mas foi uma decisão minha. Não aguentava mais, estava muito cansada. (...) Quando estourou minha bolsa eu sentei no vaso, tirei uma foto e mandei pro meu médico. O Fábio estava escovando o dente e, quando eu olho, era com Hipoglós. Acho que acordei o prédio inteiro de tanto que eu ria", recordou Thaeme Mariôto em participação no The Noite.

Ainda ao portal, ela fala sobre a vida após o parto: "Emagrece demais a amamentação, mas como demais também. Muita fome e muita sede. (...) Não vou falar que é um mar de rosas que vou estar mentindo. Mas é muito amor".

Últimas notícias