Começam as gravações de piloto da série derivada de 'Game of Thrones'

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/05/2019 às 17:26
Naomi Wats será protagonista na nova série
Naomi Wats será protagonista na nova série

O o piloto da série derivada de ‘Game of Thrones‘ já começou a ser gravado na Irlanda do Norte há duas semanas, segundo o jornal The Sun. A história se passará milhares de anos antes da Westeros que vemos hoje e apresentará a trama que levou a Era dos Heróis rumo à Longa Noite. As filmagens estão qcontecendo em Glenariff, na Irlanda do Norte, mesma locação utilizada para as cenas do Vale de Arryn durante a 5ª temporada de Game of Thrones.

A nova série baseada nas histórias de George R. R. Martin passou a ser informalmente chamada de The Long Night ao longo dos últimos meses – nome que nunca foi oficial.  Fala-se também em outro título: Bloodmoon. Na nova série da HBO, Naomi Watts, será uma espécie de socialite carismática escondendo um segredo obscuro. Também estrelam o elenco, Josh Whitehouse, John Simm, Miranda Richardson, e muitos outros.

Escrita por Jane Goldman (futura showrunner) com colaboração de George R. R. Martin, a série sucessora de Game of Thrones ganhou encomenda de piloto em junho do ano passado. A britânica S. J. Clarkson foi escolhida para dirigir o episódio que será submetido à aprovação do canal.

A história é descrita como “a narrativa do declínio do mundo na dourada Era dos Heróis rumo à sua hora mais sombria. E apenas uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos caminhantes brancos, dos mistérios do Oriente aos Stark da lendas… esta não será a história que acreditamos conhecer”.

Últimas notícias