Tuca Andrada comenta foto de cueca: "É uma forma de protestar contra essa onda conservadora"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 19/02/2019 às 16:18
Tuca Andrada foi ameaçado de morte por seguidor- Foto: Reprodução/ Instagram
Tuca Andrada foi ameaçado de morte por seguidor- Foto: Reprodução/ Instagram

Uma foto publicada recentemente por Tuca Andrade no Instagram, em que ele aparece só de cueca, recebeu, até a publicação deste post, mais de dez mil curtidas e mais de um mil comentários quase unânimes na intenção de elogiar o ator pernambucanos de 54 anos. Lê-se coisas como "Fiu fiu", "Poste mais" e "Esse é o Brasil que eu quero". Uma seguidora, em especial, criticou Tuca, comentando que "quem é lindo, charmoso e chama atenção não precisa tirar foto mostrando os pelos pubianos".

Ao blog de Patrícia Kogut, de O Globo, Tuca Andrada falou porque publica, na rede social, fotos ousadas, sem camisa ou de cueca apenas. "É uma forma de protestar contra essa onda conservadora e babaca que surgiu no Brasil. Nós somos um povo sensual, que gosta de se exibir, e não há nada de errado nisso. Pelo contrário. Recebo alguns comentários contra, de pessoas dizendo que não preciso disso. Não preciso mesmo, tenho uma carreira consolidada como ator, mas quero e gosto de colocar essa fotos."

Sobre os comentários, Tuca Andrade contou, em outras palavras, que adora, inclusive os mais atirados. "Acho um barato ler os comentários, incluindo os mais ousados. Não me ofende de forma alguma as pessoas expondo que estão atraídas por mim."

"O Sétimo Guardião"

Nany People e Tuca Andrada, o Marcos Paulo e o Mattoso de "O Sétimo Guardião" - Foto: reprodução do Instagram

Tuca Andrada, que fez participação na novela das nove anterior, "Segundo Sol", se prepara para voltar à faixa, agora no elenco de "O Sétimo Guardião", atual trama que ocupa a faixa da Globo. O ator pernambucano disse ao blog de Patrícia Kogut que estava com férias acertadas para a Guatemala, quando recebeu o convite. Cancelou a viagem e aceitou o trabalho por causa da identificação com a obra de Aguinaldo Silva, autor da novela, com quem já trabalhou em "Porto dos Milagres" (de 2001, atualmente, em reprise no Viva), "Suave Veneno" (1999) e "Fera Ferida" (1993).

O personagem dele, Mattoso, será um homem misterioso, do passado de Mirtes (Elizabeth Savalla) e com alguma ligação com Marcos Paulo (Nany People).

Últimas notícias