Nego do Borel chama transexual Luisa Marilac de ‘homem’ e gera revolta

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 13/01/2019 às 12:00
"Amadureci", diz Nego do Borel após polêmicas envolvendo Luisa Marilac. Foto: Reprodução/Instagram
"Amadureci", diz Nego do Borel após polêmicas envolvendo Luisa Marilac. Foto: Reprodução/Instagram

Nego do Borel se envolveu em mais uma polêmica! Neste sábado (12), através do seu instagram ele fez comentário transfóbico contra Luisa Marilac (aquela que ficou famosa com o vídeo do bordão ‘ e ainda houve boatos que eu estava na pior’). Tudo começou quando Luisa comentou em uma foto que artista postou em que aparecia cueca. “Cada dia que passa você está mais gato, homem’. O cantor, então, respondeu: ‘você é um homem gato também, parabéns, deve tá cheio de gatas né’.

Depois do comentário, diversos fãs e ativistas foram até o perfil do cantor para criticar e cobrar explicações. Diversos seguidores do cantor – que tem 9,5 milhões de pessoas na rede social. Ativistas como Lea T e Candy Mel (ex-Banda Uó) publicaram mensagens de apoio a Luisa e críticas a Nego do Borel. Luisa usou o instagram para mostrar sua indignação. “Eu estou perplexa. Fiquei sem chão..  Sigo cara tanto tempo… Gosto do trabalho dele. Olha que ele fala pra mim . Vivendo e aprendendo é assim que a gente conhece as pessoas”, escreveu.

Neste domingo, o cantor acabou publicando um vídeo no seu perfil no Instagram para se retratar: "Pessoal, ME DESCULPEM. @luisamarilacc, me desculpa! Às vezes eu faço umas brincadeiras sem noção e que acabam machucando as pessoas, mas não é o que eu quero. Tô fazendo de tudo pra aprender e melhorar mais todo dia. Obrigado a vocês todos por me ensinar e me ajudar a evoluir sempre".

Últimas notícias