José Múcio Monteiro e Ana Arraes receberam convidados em coquetel antes da posse à presidência do TCU

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 10/12/2018 às 22:04
José Múcio Monteiro entre a mulher, Vera Brennand, e Ana Arraes - Foto: Samuel Figueira / Divulgação
José Múcio Monteiro entre a mulher, Vera Brennand, e Ana Arraes - Foto: Samuel Figueira / Divulgação

Os ministros do Tribunal de Contas da União José Múcio Monteiro e Ana Arraes receberam importantes nomes de Pernambuco e da política, nesta segunda (10), para um coquetel de agradecimento aos parentes e amigos, no restaurante Nau, em Brasília. A noite festiva antecipou as comemorações pela posse dos dois pernambucanos como, respectivamente, presidente e vice-presidente do TCU - cerimônia que ocorre nesta terça (11), às 10h, no tribunal.

José Múcio e Ana Arraes foram cumprimentados pelo prefeito do Recife, Geraldo Julio; o governador do Piauí, Wellington Dias, os deputados Gonzaga Patriota, Jorge Corte Real e Fernando Monteiro, mais os deputados eleitos Luciano Bivar e João Campos, neto da ministra; o presidente do TCE-PE, Marcos Loreto; os empresários João Carlos Paes Mendonça, Ricardo Brennand Filho, Jorge Petribú e Gerson Lucena; além do ex-ministro José Jorge, o ex-governador de PE Joaquim Francisco; a advogada-geral da União, Grace Mendonça; o futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, o ex-ministro Joaquim Levy e o ex-gov. de Sergipe Albano Franco, entre outros nomes.

Albano Franco, Vera Brennand, José Múcio Monteiro e João Carlos Paes Mendonça - Foto: Romoaldo de Souza / Rádio Jornal

"José Múcio é uma figura extraordinária! Nós acreditamos que ele vai fazer um trabalho brilhante para fazer com que as contas públicas estejam sempre em dia. Eu sempre acreditei no trabalho dele, e agora, no comando do Tribunal de Contas da União, mais ainda. Ao lado da vice, Ana Arraes, Pernambuco vai estar muito bem representado", disse João Carlos Paes Mendonça.

Últimas notícias