Simone se afasta das redes sociais: "Orem por mim"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 05/12/2018 às 11:51
Simone, da dupla Simone e Simaria (Imagem: Reprodução)
Simone, da dupla Simone e Simaria (Imagem: Reprodução)

Novas imagens de Simone não serão publicadas e reproduzidas nas telas dos seus 15,2 milhões de seguidores do Instagram. O "sino" das notificações de lives da cantora silenciou-se e as atualizações da rotina da artista devem encerrar-se com a expiração dos seus mais stories mais recentes, publicados na noite dessa terça-feira (4). Através da rede social, ela comunicou que vai ausentar-se do ambiente virtual até o próximo dia 10.

LEIA TAMBÉM > Gretchen sobre futuro filho de Thammy e Andressa

"Vou me ausentar das redes sociais. Estou conectada com Deus e ajudando vidas! Dia 10 eu estarei de volta. Amo vocês, obrigada meu povo. Orem por mim", escreveu Simone nos stories do seu Instagram.

Ano difícil

Não é possível afirmar o porquê do afastamento de Simone das redes sociais, mas sabe-se que os últimos meses não foram fáceis para a cantora. Sua irmã, Simaria, com quem compõe dupla musical, foi diagnosticada com tuberculose ganglionar em abril.

Desde então, aconteceram duas pausas nas apresentações da dupla. Desta vez, Simone optou por não apresentar-se sozinha no palco e aguarda a melhora de Simaria.

Últimas notícias