Mel B, ex-Spice Girls, diz que Eddie Murphy foi o seu grande amor: "Foi muito intenso"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 26/11/2018 às 18:57
Mel B revela amor platônico por Eddie Murphy. Foto: Reprodução/Internet
Mel B revela amor platônico por Eddie Murphy. Foto: Reprodução/Internet

Divulgando sua mais nova biografia no Good Morning Britain, Mel B revelou detalhes do seu relacionamento com o ator Eddie Murphy. Questionada se o astro seria o grande amor de sua vida, ela foi enfática:  "Sim, e sempre vai ser! Eu nunca falei sobre isso antes. Neste livro, eu queria falar sobre isso, porque muitas pessoas tem uma ideia equivocada sobre como o nosso romance aconteceu", disse.

LEIA MAIS: Victoria Beckham confirma retorno das Spice Girls

Em Brutally Honest (Brutalmente Honesta, em português), nome da sua biografia, Mel afirma que Eddie foi "amor à primeira vista", e confirma: "Sim, completamente. Eu fui a uma festa na casa dele. Foi uma atração muito intensa que tivemos, e eu fui embora, porque era demais para mim", relembrou. O ex-casal namorou por alguns meses em 2006 e, além disso, tiveram Angel, hoje com 11 anos.

LEIA MAIS: Fã das Spice Girls, Adele posta foto antiga ao lado de imagens do grupo

"Ele é uma pessoa adorável. Ele se importa muito com família, é um cara antiquado e respeitoso. Então nós paqueramos por muito tempo antes de qualquer coisa acontecer". A cantora finalizou dizendo que o ator foi "uma linda história de amor que não teve um final perfeito".

Últimas notícias