Aos 50 anos, Julia Roberts fala sobre envelhecimento, fofocas e família

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 11/10/2018 às 15:49
Julia Roberts para à publicação Harper's Bazaar. Foto: Reprodução/Instagram
Julia Roberts para à publicação Harper's Bazaar. Foto: Reprodução/Instagram

Estampando a edição de novembro da revista Harper's Bazaar norte-americana, Julia Roberts conta um pouco sobre a importância da família e sua relação com o envelhecimento. Na publicação, quando o assunto abordado é fofoca, ela revela um certo desconforto: "Às vezes, estamos no mercado e eu nem sei de nada, mas aparece em um jornal que vamos nos divorciar. É muito desconfortável. Ainda me machuca. Tenho muito orgulho do meu casamento, existe muita alegria na nossa união", diz Julia, que é casada com o fotógrafo Danny Moder.

LEIA TAMBÉM: Em visita a Broadway, Julia Roberts relembra seu papel em "Uma Linda Mulher"

Julia revela que seus filhos ainda não entendem sua real fama. "Não acho que eles terão algum dia a verdadeira noção disso. Quando eles começaram a perguntar 'Você é famosa?' e eu disse 'Algumas pessoas viram os filmes que faço', passou uma hora e me perguntaram 'Você é mais famosa que a Taylor Swift?'", conta.

LEIA TAMBÉM: Anitta muda o visual e imita Julia Roberts em vídeo

Outro incômodo são os comentários negativos nas suas publicações no Instagram. "Uma coisa aconteceu no Instagram da minha sobrinha [Emma Roberts]. Ela veio dormir em casa, acordamos, tomamos chá, jogamos baralho e depois ela postou uma foto nossa. Muitas pessoas se sentiram na obrigação de comentar que eu estava horrorosa, que não envelheço bem, que pareço um homem, por que ela postaria uma foto assim minha...", disse. "Me surpreendi como reagi a isso. Eu tenho 50 anos de idade e sei exatamente quem eu sou, mas ainda fiquei muito magoada. É triste pensar que as pessoas não conseguiram ver a doçura e a alegria daquela foto. Será que seria a mesma coisa se eu tivesse 15 anos?", questiona-se.

Últimas notícias