Em entrevista, Mileide Mihaile revela mais um fato sobre a 'briga' com Wesley Safadão

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 12/07/2018 às 15:12
Mileide Mihaile - Foto: frame de vídeo no canal Na Lata, no YouTube
Mileide Mihaile - Foto: frame de vídeo no canal Na Lata, no YouTube

Em entrevista ao programa TV Fama,  Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, trouxe à tona mais uma informação acerca da série de desentendimentos com o cantor, com quem tem Yudhi, de 7 anos. A empresária revelou que decidiu mudar o menino de escola porque a instituição que ele frequenta atualmente fica muito longe da sua casa, cerca de 45 min de carro. "Eu escolhi o lugar onde ia viver com meu filho para eu descer do elevador, atravessar a rua, e ele estudar numa escola incrivelmente fantástica que já estava programada antes mesmo de nos separarmos. Mas eu mudei o viés, mudei o caminho, para que ele se sentisse feliz", contou Mileide.

Wesley também foi entrevistado nos bastidores de um show e contou sua versão dos fatos. "Hoje meu filho estuda numa das melhores escolas da cidade. Esse contato que não tá legal hoje é porque ela quer mudar o menino de escola, e eu não quero. E a gente tá nesse pezinho de briga. A escola fica a 40 minutos da casa dela e para ela é desgastante então eu disse: olha, a gente põe motorista e você não precisa se preocupar", afirmou. o cantor. Mas o ex-casal não chegou a um acordo sobre a escolha do motorista. "Ele não concordou com o valor do motorista que eu queria porque eu não ia contratar só um motorista, era uma pessoa treinada, um policial. Ele disse que não ia arcar de forma alguma e ofertou uma pessoa da demanda (sic) dele. Eu falei que não ia aceitar", falou Mileide.

Mileide contou ainda que nunca havia discutido com o ex na justiça e é a primeira vez em que está "se posicionando de maneira diferente" sobre a contestação da revisão de pensão pedida por Safadão. "Eu tenho minha consciência tranquila de que sempre fiz mais do que precisava pelo meu filho. Eu nunca pensei duas vezes quando se fala que é para o meu filho. Eu sou um pai e faço muito mais do que o necessário", declarou o cantor. No último dia das mães, Wesley e a ex se desentenderam novamente. É que Mileide passou a data longe do filho, em Miami, nos Estados Unidos, por causa de compromissos profissionais. A criança ficou com Wesley na ocasião. O pai então falou em suas redes sociais que teve a seguinte conversa com a ex: "Mileide, se no Dia das Mães o Yudhi estiver comigo, o povo vai dizer que eu tô tomando o menino de ti", postou.

Mileide não gostou da atitude. "Foi realmente o primeiro Dia das Mães que eu passei longe do meu filho, mas quantos Dias das Mães ele (Wesley) não passou a trabalhar com muita honra, longe da família, longe da mãe? Quantos dias em datas importantes como Natais e Reveillons longe da família?. Foi muito infeliz essa pontuação dele", desabafou.

FIQUE POR DENTRO - No vídeo abaixo, a gente comenta as declarações de Mileide Mihaile sobre a sua relação com Wesley Safadão, desde a separação até agora:

Últimas notícias