publicidade
14/06/18
Os fãs aproveitaram para tietar o ator Mateus Solano
Os fãs aproveitaram para tietar o ator Mateus Solano

Shopping Recife promove noite romântica com exibição de filme

Publicado por JC360 em Conteúdo Patrocinado às 11:32

Um dos programas preferidos de todo casal é ver filmes juntos. Por isso, o cinema se torna um ponto de encontro recorrente para os apaixonados. Partindo dessa ideia, o Shopping Recife promoveu, na noite de quarta-feira (13), uma sessão do filme Talvez Uma História de Amor exclusiva para clientes e convidados do mall. A sessão, que aconteceu um dia depois do dia dos namorados e um dia antes da pré-estreia nacional do longa, contou com a participação do ator Mateus Solano, que protagoniza a história, e de Rodrigo Bernardo, diretor do filme.

Rodrigo Bernardo, diretor do longa; Renata Cavalcanti, gerente de Marketing do Shopping Recife; e o ator Mateus Solano

“É a segunda vez, em menos de um mês, que venho ao Recife. Estive aqui em maio com a minha peça Selfie e é sempre um prazer voltar à cidade, um dos lugares em que eu tenho mais público”, comentou o ator, que foi bastante assediado pelos fãs. Na história, ele interpreta Virgílio, um cara que leva um pé na bunda de Clara, uma mulher que ele amou mas que já não se recorda dela. O personagem inicia uma jornada em que busca recuperar as memórias desse relacionamento e, assim, talvez reencontrar o grande amor da sua vida. “O Virgílio é um cara completamente diferente de mim”, fez questão de ressaltar o ator.

Renata Cavalcanti, gerente de Marketing do Shopping Recife, destacou que a ação foi mais uma oportunidade para engrandecer a comemoração de dia dos namorados. “A gente quis valorizar a data e proporcionar um evento em que todo mundo viesse comemorar esse momento com a gente. Muitos casais marcam encontros românticos no shopping e essa foi uma forma de estarmos juntos”, pontuou.

Tayná Henrique e Thiago Megale estenderam a programação de dia dos namorados no evento

Rodrigo Bernardo era um dos mais animados com o encontro. Talvez Uma História de Amor é o primeiro longa-metragem em que ele assina a direção. Antes disso, ele foi o responsável pela série (Des)Encontros, do Sony, protagonizada pela dupla (e ex-casal na vida real) Thaila Ayala e Paulinho Vilhena. “Esse filme foi planejado para estrear nessa época do ano e é muito importante para mim lançá-lo aqui, uma cidade que não visitava há anos, mas que foi destino de uma viagem que fiz com minha família quando era adolescente”, comemorou.

 

Talvez Uma História de Amor foi rodado em São Paulo e Nova York e tem no elenco nomes como Bianca Comparato, Nathalia Dill, Dani Calabresa, Marco Luque, Juliana Didone e Gero Camilo.  Além disso, o filme conta com uma participação bastante especial: a atriz americana Cynthia Nixon, que fez a Miranda, uma das protagonistas de Sex and the City, e atualmente candidata a governadora de Nova York.



FECHAR