publicidade
14/06/18
collagemakecopa
collagemakecopa

Para torcer com a cara e a coragem pelo Brasil; veja opções de maquiagens e entre no clima da Copa

Publicado por Anneliese Pires em Notas às 10:09

A Copa do Mundo 2018 começa oficialmente nesta quinta, às 11h30, horário de Brasília! Tem nervosismo, mas tem também torcida e muita esperança que o Brasil traga para casa a taça do hexa. Para dar aquela forcinha à nossa seleção, nós convidamos cinco maquiadores para criarem artes nos rostos de modelo inspirados nesse clima que toma conta do País inteiro. Cada um fez sua leitura das cores da nossa bandeira.

Henrique Mello desconstruiu a bandeira e brincou com os grafismos que há nela. Além das cinco estrelas que já são nossas, um dos olhos da modelo Bianca Ferreira foi colorido com um agrande estrela verde, representando a esperança que nossa seleção conquiste mais um título.

Edson Câmara, fez uma beleza super divertida, cheia de astral, com olhos resplandescentes nas cores do Brasil e um brilho laqueado. Para arrematar o look, o beauty artist colocou na modelo esse chapeuzinho com estrelinhas super fofo,  no cabelo torcido no alto da cabeça e arrematado com fita de paetês. Colorida e alegre!

Thais Barreto fez uma brincadeira com a maquiagem social que parece escorrer por cima das cores do Brasil pintadas com tinta específica para rosto e muito glitter. Pele luminosa, delineador bafônico e cílios postiços dão um toque de glamour ao look.

Jane Silva apostou num degradê das cores verde e amarela que vêm do alto da testa da modelo até o nariz, com glitter e pedrarias douradas. Nos olhos, azul super brilhante e nas bochechas um blushe terracota para dar um ar bronzeado. Digno de uma musa da canarinha!

Joane Silva fez a bandeira do Brasil cair sob o rosto da apresentadora da TV Jornal Dani Monteiro. O sombreado dá aquela impressão de que há um tecido sobreposto na pele. Tudo truque de maquiagem da expert.



FECHAR