Prêmio JC Recall de Marcas divulga ranking das mais lembradas

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 06/06/2018 às 10:14
JC RECALL 1 FOTO:

Na noite desta terça-feira (5), no Teatro RioMar, o Instituto Harrop e o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) divulgaram o ranking das marcas mais lembradas pelos pernambucanos em 2018. As empresas que se destacaram no Prêmio JC Recall de Marcas, este ano em sua 21ª edição, participaram da cerimônia juntamente com as maiores agências de publicidade do Estado. Assim como no ano passado, a grande vencedora da premiação foi a Pitú, representada por Alexandre Ferrer, diretor comercial e de marketing da cachaça.

O ranking do JC Recall de Marcas é resultado de uma pesquisa feita no Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes. Ao todo, 500 pessoas foram entrevistadas para apontar as empresas das quais mais se lembram em setores diversos, como alimentação, serviços e saúde. Entre as categorias que foram ranqueadas, destaque para a Top Recall, com a empresa mais lembrada independentemente do seu segmento de atuação; Recall Verde, que o público lembra por sua relação com a sustentabilidade; e a categoria Recall Desempenho, com a empresa que mais cresceu em número de citações do público em comparação aos dados obtidos no ano passado.

A lista completa com os vencedores do prêmio pode ser lida na edição do Jornal do Commercio desta quinta-feira (7).

Alessandra Pires, diretora de atendimento da Ampla; Flávia Chiba, gerente maketing da Ferreira Costa; e Renata Miranda, diretora da Paulo Miranda.

Pedro Mota, gerente de filial da Nestlé; Roberta Tavares, gerente regional de trade marketing do café Santa Clara; e Breno Maia, diretor de vendas dos sucos Tang.

Maria Paula Londres, da Agência Match, e Eduarda Dubeux, da Moura Dubeux, comemoraram prêmio na categoria Construtora de Imóveis. Adriana Scarcela, da Skol, recebeu o prêmio na categoria Cerveja.

Nilson Samico, da Ampla, e Alenxandre Ferrer, da Pitú, com Aníbal Tacchi, gerente regional da Indaiá.

Fabiana Baltar, da agência Blackninja; Lays Marinho, da Minhoto; Ângelo de Mello, diretor da Aporte Comunicação; e Emiliano Gomes, gerente de produtos do Pippo's.

Paula Fernanda, da Casa Comunicação, representando a Nissin; e Mariana Chiappetta, da Vitarella.

Miguel Melo, da Italo Bianchi; Carolina Ximenes, do grupo ASA; Osmar Basso, da kilcaldo; e Ronald Melo, da Emicê.

Aldo Jorge Silva e Laura Regina, da Vitarella.

Angêlo de Melo, da Aporte, com Wagner Mendes, da Palmeiron.

Diogo Lopes Tavares de Melo, superintendente da Olho D'água; Angelo de Melo, da Aporte; e Rodrigo Gross, gerente comercial da empresa Arroz Tio João.

Últimas notícias