Alok mostra imagens aéreas do acidente em aeroporto: "Minha realidade nunca mais será a mesma"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 24/05/2018 às 8:53
DJ Alok escapou ileso do acidente FOTO:

Sabe quando tomamos um susto e só percebemos a "sorte" que tivemos algum tempo depois? Essa situação aconteceu com o DJ Alok, que sofreu um acidente ao tentar decolar do Aeroporto de Juiz de Fora no último domingo (20). Dias após escapar do acidente, ele publicou no seu Instagram imagens aéreas do avião, que quase caiu ladeira abaixo e poderia ter se chocado com imóveis que ficam abaixo da pista de voo.

LEIA TAMBÉM: Justiça recusa ação de Anitta; cantora não pode mais recorrer e terá de depositar R$ 3 milhões

"Inacreditável! Acabei de receber esse vídeo e não consegui me segurar! Estou chorando, mas de ALEGRIA! Obrigado Deus! Isso foi um milagre! Minha realidade nunca mais será a mesma!", escreveu Alok ao publicar as imagens.

Alok tranquiliza os fãs após o acidente

Ainda em estado de choque pelo acidente que aconteceu ontem. Vivi o dia mais tenso da minha vida... e também o mais FELIZ! Nada disso deve ser levado como algo ruim, mas como um fato grandioso e extremamente positivo! Tive o privilégio de presenciar um MILAGRE! Obrigado Deus por permitir que a gente continue trilhando esse caminho tão lindo! Sou o cara mais feliz do mundo! Dia 20 de maio de 2018: O dia em que nascemos novamente! Então vamos celebrar a vida! Amo vocês! Gratidão por todas as mensagens de carinho e apoio! Agora, mais que nunca, seguimos na nossa missão! E aqui fica uma mensagem para meus pilotos: vocês foram verdadeiros HERÓIS

Alok,  no dia seguinte ao acidente em Juiz de Fora

 

Últimas notícias