King Festival é adiado para 2019 e produção anuncia nova festa

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 16/05/2018 às 14:01
King Festival de 2017 (Imagem: Divulgação)
King Festival de 2017 (Imagem: Divulgação)

O King Festival, um dos maiores eventos de música eletrônica do Nordeste, não será realizado em 2018. Juliana Cavalcanti, nome à frente do festival, anunciou na tarde desta quarta-feira (16) que os fãs do estilo musical terão que esperar até 2019. O evento aconteceria no Caxangá Golf Club, no dia 22 de setembro. Para preencher o vácuo, a produtora anuncia uma nova festa para o dia 21 de setembro, a Beat Plus. Confira o comunicado na íntegra:

LEIA TAMBÉM: Colunista do portal NE10 lança livro de crônicas

Comunicado do King Festival:


Comunicado | King Festival

Recife, 16 de maio de 2018.

 

Infelizmente devido à falta de artistas estaremos ADIANDO a edição deste ano para 2019.

O King nasceu em 2013 com o propósito de ser o festival de musica eletrônica que representasse o Norte/Nordeste no Brasil, ele foi criado aqui e é nosso, de todos vocês!

Sempre fazemos o festival em conjunto e este ano não seria diferente, após uma pesquisa com mais de 1000 respostas sobre os artistas que vocês gostariam de ver na edição de 5 anos fomos em busca de contrata-los e como vocês sabem muitos deles já tinham vindo no primeiro semestre ou estariam bloqueados para outros festivais. Unimos forças com a XXXperience que não mediu forças para nos ajudar a fecharmos tours mas infelizmente não obtivemos êxito :( a cena EDM no Brasil não é mais a mesma e cada dia mais a dificuldade dos grandes artistas virem para nosso país aumenta, além da cotação do dólar que disparou nos últimos meses. O KING NÃO ACABOU! Estamos dando um passo para trás para podermos dar dois para frente em 2019 e juntos voltarmos ainda maiores!

A Reality estará produzindo um outro evento dia 21 de setembro, a Beat Plus, totalmente repaginada, muito maior, para que os amantes da música eletrônica possam aproveitar este ano e aguentar a ausência do King até 2019.

Hoje estarei as 21hs no Instagram do @kingmusicfestival em uma Live para contar tudo sobre o adiamento do festival e sobre a agenda futura de eventos da produtora.

Amamos vocês!

Ju Cavalcanti

Últimas notícias