Sonia Braga e Silvero Pereira gravam novo filme de Kleber Mendonça Filho

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 09/05/2018 às 8:00
Recorte de pôster de Bacurau, divulgado, em 2017, pela Variety - Foto: reprodução
Recorte de pôster de Bacurau, divulgado, em 2017, pela Variety - Foto: reprodução

Kleber Mendonça Filho grava em Parelhas (RN), na região do Seridó, seu próximo filme, Bacurau. Neste projeto, o realizador divide a direção com Juliano Dornelles, que atuou como diretor de arte dos dois longas de KMF, O Som ao Redor e Aquarius. Sonia Braga, que interpretou Clara no premiadíssimo Aquarius, está no elenco de Bacurau, assim como a atriz mineira Bárbara Collen, que viveu Clara na primeira fase.

Thomás Aquino, à esquerda, e Sonia Braga, à direita, num bar em Parelhas - Foto: reprodução do Twitter

No elenco também estão Silvero Pereira (o Nonato, de A Força do Querer, que participa do quadro "Show dos Famosos", do Domingão do Faustão), Karine Teles (a patroa de Que Horas Ela Volta?, filme de Anna Muylaert), a baiana Luciana Souza (a dona Joana de Ó Paí, Ó, longa de Monique Gardenberg), Wilson Rabelo, os pernambucanos Clébia Sousa, Edilson Silva, Eduarda Samara, Márcio Fecher, Thomás Aquino e Val Júnior, além da atriz francesa Alli Willow e do ator inglês James Turpin, ambos radicados no País.

Segundo a sinopse, "um cineasta decide viajar até um vilarejo no interior do Brasil para realizar um documentário. Conforme os dias passam, ele começa a descobrir que os moradores do local não são exatamente o que parecem ser e escondem segredos perigosos". Ainda não há previsão de lançamento.

Últimas notícias