Léo Santana e Lorena Improta reatam noivado mais uma vez

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 17/04/2018 às 13:30
Léo Santana e Lore Improta - Crédito: Reprodução
Léo Santana e Lore Improta - Crédito: Reprodução

É relacionamento ioiô que chama, né? Seguindo os passos do relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar, ou Justin Bieber e Selena Gomez; Léo Santana e Lore Improta também estão ficando conhecidos pelos seus términos e retornos. O casal rompeu o noivado em dezembro de 2017, mas, em seguida, voltaram. Mais uma vez, em março, eles anunciaram a separação. Entretanto, acontece que, novamente, o "Gigante" revelou que está junto à amada.

Durante uma entrevista nos bastidores do Domingo do Faustão, nesta terça-feira (17), o cantor contou a novidade. "Estou suave, tranquilão e continuo namorando. Mas dessa vez mais restrito, estou com a mesma pessoa, que é a Lore Improta. Mas estamos vivendo mais pra gente", explicou. "A gente conversou muito, procurou se entender, viver mais pra gente, para os nosso amigos", concluiu o baiano.

Por enquanto, a dançarina ainda não se pronunciou sobre o assunto. A loira estava, inclusive, nos Estados Unidos, no festival  Coachella, em uma ação como convidada do aplicativo de relacionamentos Tinder, na última semana. Mas, mesmo assim, os fãs do casal já respiram aliviados!

Últimas notícias