Devido à roupa, Paulo Gustavo teve dificuldade para entrar em templo na Tailândia

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 22/03/2018 às 16:17
Paulo Gustavo em templo tailandês - Foto: reprodução do Instagram
Paulo Gustavo em templo tailandês - Foto: reprodução do Instagram

Em viagem pela Tailândia, Paulo Gustavo relatou, nas redes sociais, que enfrentou dificuldade para entrar num templo de Bangkok, capital do país asiático. Motivo: o humorista usava uma calça jeans rasgada. “O guia chegou pra levar a gente para passear e falou que eu não posso entrar no templo, porque minha calça tá rasgada. Fui barrado”, relatou. O intérprete de Dona Hermínia continuou: "Não pode entrar com nada rasgado. É calça jeans em um calor de 70 graus. Um desespero”.

Paulo Gustavo, que viaja com o marido, o médico dermatologista Thales Bretas, explicou depois que não chegou a ser barrado, de fato. Ele teve de explicar - e convencer - que os rasgos são do estilo da calça e não deixavam as pernas à mostra.

Dicas

Você que pretende conhecer a Tailândia, saiba que para visitar os templos, em geral, não se deve usar roupa que deixa os ombros nem a barriga à vista; short, jamais; bermuda, pelo menos, na altura dos joelhos; evite roupas coladas ao corpo ou transparentes. No caso do Templo dos Tigres, nada de cores fortes, como amarelo e vermelho. Já no Grand Palace, só calça comprida - há, no entanto, um esquema de empréstimo de calças para quem foi desprevenido. Às mulheres, recomenda-se ter sempre um lenço na bolsa, ou uma canga, para cobrir alguma parte, se necessário.

Últimas notícias