Noite de ensaios em Nova Jersusalém

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 20/03/2018 às 9:33
Renato Goes e Kadu Moliterno concentrados nos ensaios
Renato Goes e Kadu Moliterno concentrados nos ensaios

Sob olhar atento de Carlos Reis e Lúcio Lomarbi, os atores Renato Góes, Fabiana Pirro, Tonico Pereira, Kadu Moliterno e Vítor Fasano, ensaiaram por mais de 8 horas e entraram na madrugada desta terça-feira (20), na cidade teatro de Nova Jerusalém.

Rita Guedes entre os diretores - Fotos: Felipe Souto Maior

A paixão de Cristo, que completa 51 anos, tem estreia nacional na próxima sexta-feira (23), para convidados e autoridades. A nova temporada vem com diversas novidades, entre elas. Nova intervenção artística em alguns cenários, que lembram ainda mas Roma antiga, nova estrutura de palco, no encontro de Maria com Jesus, mudança de figurino e até inclusão de dançarinos plus size, que prometem chamar atenção no bacanal de Herodes.

Fotos: Felipe Souto Maior

Renato Góes já começou sua caracterização para viver Jesus, na tarde de ontem, o ator colocou o mega-hair para alongar os cabelos. Já Fabiana Pirro, Rita Guedes e Victor Fasano, fizeram algumas provas de figurino.

A emoção já contagia os atores. "Eu já estava preparado para sentir essa emoção, mas antes de entrar em cena, eu vi uma passagem com um ator disse: Meu Deus, que barato vai ser viver esse personagem. , me sinto preparado para viver Pilatos e aqui é realmente o maior espetáculo ao ar livre da terra. Me sinto honrado em fazer e emocionado também. Em 48 anos de carreira, não poderia receber melhor presente", disse Kadu Moliterno.

"É tudo muito cru ainda, vou montando o personagem na medida que os ensaios vão acontecendo. Porém você já ver a grandiosidade deste lugar e fica impressionado com toda essa pompa. Agora eu imagino a reação do público vivendo tudo isso, como é estar com eles no maior espetáculo do mundo. Quero saber qual será essa sensação. Como será viver esse Herodes pela terceira vez - Já fiz esse personagem em novela, série e agora no teatro", questiona-se Fasano.

 

Últimas notícias