Laura Pausini faz revelações curiosas no Altas Hoas

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 04/03/2018 às 9:31
Laura Pausini. Foto GShow/ Divulgação
Laura Pausini. Foto GShow/ Divulgação

Laura Pausini mostrou-se ser bem espirituosa e carismática. Foi sucesso sua participação no Altas Horas, deste sábado (3). A italiana cantou e foi sabatinada pela plateia e os convidados como Zizi Possi.   O ponto alto foi sobre seu apelido, 'La Pau'. “Enquanto a Jennifer Lopez é J.Lo, eu sou La Pau. É um apelido que eu não sabia o significado no Brasil. Certa vez cheguei ao aeroporto com a minha bolsa personalizada e todo mundo me olhou porque estava escrito muito grande 'Pau'. Do aeroporto, fui direto para a casa do Serginho Groisman para um jantar. Entro e ele me diz: ‘Laura, tem um problema na sua bolsa’. Já não uso mais a bolsa! Mas eu uso pau", contou a cantora às gargalhadas.

Laura voltou a causar ao responder a pergunta de Zizi sobre "Incancellabile". A brasileira quis saber se a letra - um amor tão sofrido -  tinha sido composta por ela. "Uma parte grande sim. Mas a pessoa a quem dediquei não é mais minha. E estou muito feliz! Quando eu a escrevi, pensava que seria para sempre. Depois ele me fez de corna, então, ‘Arriverdeci, bello!’", disse a italiana, atualmente casada com o músico Paulo Carta, com quem tem uma filha, Paola.

Ela também explicou sobre a parceria com Simone & Simaria na música "Novo".  "Escrevi a música e mostrei a Simone & Simaria. Elas adoraram e falaram que queriam gravar comigo, isso sem falar que me ajudaram a realizar um sonho: mexer os quadris." Pausini também falou que já tem outro brasileiro na mira: “Adoro muito a música brasileira e não é fácil escolher... Gostaria de fazer uma canção com o Tiago Iorc.”

Últimas notícias