Christine Fernandes completa 50 anos e abre o jogo sobre crise de meia-idade

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 01/03/2018 às 16:45
Christine Fernandes - Crédito: Reprodução
Christine Fernandes - Crédito: Reprodução

Christine Fernandes completa 50 anos nesta quinta-feira (1) e garante estar muito bem com isso. "Não tive crise nenhuma, não. Não tive 40, não tenho crise agora. Se eu tiver crise em alguma hora, vai ser um susto para mim", alega a atriz que está no elenco de Orgulho e Paixão; nova novela da Globo. A artista ainda admite que não pretende comemorar o aniversário. "Não vou fazer festa, não. Estou no meio de um trabalho, em uma nova fase de vida pessoal", explica.

A loira está recém-separada do ator Floriano Peixoto, com quem tem um filho, Pedro, de 14 anos. O adolescente, inclusive, é bastante ciumento com a mãe. "Ele morre de vergonha de mim. Pedro tem ciúme, tem vergonha, ele quer censurar minhas fotos e quer ter a redação final do que eu falo (risos). Meu filho vive em um ambiente de futebol, que é um ambiente muito masculino. A mãe vira a gostosa rapidinho. Ele comenta meio p***", conta. Ela também afirma que mantém uma boa relação como ex: "Somos amigos, somos supercivilizados, continuamos uma família amorosa".

Quando perguntada sobre beleza, a atriz exprimiu a sua opinião forte. "A mulher não é só um pedaço de carne. A mulher é muito complexa. A aura que você imprime é maior que tudo. É importante ter qualidade de pensamento, autoestima em dia e atividades físicas. Tudo vai caindo, né? Só o que segura é o músculo", começa. "Faço musculação, jogo vôlei de vez em quando, nado, tomo banho de mar, faço sexo. Vivo sem pensar na minha idade. Quando é data redonda, eu me lembro. Quando não é, eu tenho que fazer a conta para lembrar minha idade. Realmente, não é algo que eu fique pensando", conclui.

Últimas notícias