BBB 18: Lucas é o quinto eliminado e fala do "edredom" com Jéssica

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 28/02/2018 às 9:05
Lucas, eliminado do BBB 18 (Imagem: Reprodução)
Lucas, eliminado do BBB 18 (Imagem: Reprodução)

O paredão dessa terça-feira (28) consagrou Lucas como o mais novo eliminado do BBB. Conhecido como "o noivo de Taubaté" por ter entrado na casa comprometido e estabelecer uma relação polêmica com Jéssica, ele disputava com Diego e Caruso. Fora da casa, ele falou sobre não ver a noiva na torcida e sobre o episódio do edredom com a participante, onde eles teriam se masturbado, segundo telespectadores. A entrevista com Vivian rendeu nas redes sociais.

Leia Também: No dia do aniversário da filha, Moranguinho posta vídeo com Naldo

"Fiz um carinho nela", diz Lucas em entrevista com Vivian Amorim, no Rede BBB

Como de costume, o eliminado da semana foi conversar com a ex-participante Vivian Amorim, que comanda o Rede BBB. Durante a entrevista, mais ríspida que o comum, Lucas falou sobre a saída, Jéssica e Ana Lúcia.

Vivian Amorim conversa com Lucas, quinto eliminado do BBB 18 (Imagem: Reprodução) Vivian Amorim conversa com Lucas, quinto eliminado do BBB 18 (Imagem: Reprodução)

"Eu saí tranquilo até não ver minha noiva, achei que isso iria acontecer. Eu cometi algumas falhas lá dentro e sou homem para assumir isso. Me deixei levar pela emoção e pele situação que eu estava lá. O que foi mais duro para mim foi encarar a realidade daquilo que eu esperava. Quero conversar com a Ana Lúcia e tentar recuperá-la de volta, se ela me permitir", disse Lucas, emocionado.

Sobre Jéssica, ele foi questionado sobre arrependimento: “É difícil eu falar que me arrependo, porque estaria falando que me arrependo de ficar ao lado de uma grande amiga. Mas eu não deveria ter feito isso, não deveria ter me aproximado desse jeito. Não tenho muito o que falar, entrei com medo de ficar travado e acabei me permitindo demais".

https://twitter.com/LeehAlmeidaG_/status/968699397843443714

Mais direta, a entrevistadora perguntou sobre a cena do edredom, onde houve suspeita de masturbação: "Eu fiz um carinho nela, mas não rolou nada mais, mas foi suficiente para causar isso tudo... Foi uma carícia, não queria dar margem para nada, mas foi uma carícia, um tipo de carinho".

Seguidores no Instagram

https://twitter.com/B_B_B_18_/status/968764700858208256

Ao saber da sua taxa de rejeição e da sua amiga, Nayara, ele ficou surpreso com os altos números. Logo ele pediu para ver seus números no Instagram, onde ele também esperava uma rejeição. "Nossa, não deve ser alto. Depois de tanta rejeição, não deve passar de 150 mil", disse o empresário. Ao ver que, na verdade, ele contava com mais de 800 mil seguidores, pediu para ver a conta da noiva e se surpreendeu. "Deixa eu ver o Instagram da minha noiva, me falaram que passou de um milhão", pediu.

Ao ler seu perfil e perceber que ela realmente já tinha mais de 1 milhão de seguidores, ele ficou surpreso: “Meu Deus, ela tem assessoria agora? Baixa as fotos dela, por favor. Clica por favor na última foto que eu estou com ela, preciso ver o que ela falou de mim. Ela bloqueou os comentários? Vocês tentaram entrar em contato com ela hoje? Vocês podem ligar para ela? Pra mim não é real imaginar isso".

Bem Casado

Para acalmar os ânimos de Lucas, Vivian Amorim fez a típica brincadeira com o ponto fraco do eliminado e acabou dando um bem casado de Taubaté para o cearense. A cena rendeu nas redes:

https://twitter.com/shaidersolutt/status/968696300756750336

https://twitter.com/kesleycabral/status/968820159300464641

 

Últimas notícias