BBB 18: Lucas discute com Caruso e paulista dá fora em Jessica

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 27/02/2018 às 9:19
Lucas e Caruso BBB 18 (Imagens: Reprodução)
Lucas e Caruso BBB 18 (Imagens: Reprodução)

Desde a última festa que o clima no BBB não dá trégua. Na noite dessa segunda-feira (26) rolou o Jogo da Discórdia e Lucas, que enfrenta seu primeiro paredão, protagonizou uma briga com Caruso ao tentar se explicar sobre a placa de "banana" que deu ao paulista durante uma brincadeira. Enquanto os dois discutiam, Jessica tentou defender o amigo e tomou um fora.

Leia Também: Ryan Seacrest acusado de abuso sexual por sua ex-estilista

Após a transmissão ao vivo do BBB, Lucas chamou Caruso para conversar e tentar explicar o porquê de ter dado a placa de "banana" para o paulista. Ele, por sua vez, contou que não ficou chateado com a placa, mas afirmou que o rival não se compromete no jogo e fica sempre se esquivando. "Tá resolvido. Só quero te dizer que você se esquiva das coisas. Você não me acha banana? Pois eu acho isso, pronto, acabou", disse o publicitário.

Em sua defesa, Lucas alegou que apenas gosta de ponderar antes de falar. Nesse momento, Jessica resolveu tomar partido e resolveu ajudar seu amigo. Imediatamente, Caruso disparou: "Meu, não é com você, tô falando com ele. Você tem procuração pra falar no nome do Lucas agora?".

Os dois seguem discutindo na cozinha. "Certas atitudes não condizem com o cara que eu conheci no primeiro dia", diz Lucas, que apesar disso alega que as boas opiniões que tinha sobre o publicitário permanecem intactas. Caruso diz que "é recíproco", além de afirmar que também não se esquiva. "Nem eu. Quando tu chega aqui e inventa uma história para a casa inteira...", responde o cearense. "Eu inventar?", questiona o paulista. "Lógico que foi! Tu me chamou de Judas para a casa inteira", acusa o noivo.

Últimas notícias