Comentário de Simone sobre BBB18 é considerado machista e criticado nas redes sociais

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 17/02/2018 às 10:20
Simone critica Jéssica em relação com Lucas - Crédito: Reprodução
Simone critica Jéssica em relação com Lucas - Crédito: Reprodução

Nessa sexta-feira (16), Simone, da dupla sertaneja Simone e Simaria, resolveu comentar o Big Brother Brasil 18 nos Stories do seu Instagram e não agradou nem um pouco os internautas. O primeiro caso a ser analisado foi a situação de Jéssica e Lucas (carinhosamente apelidado de noivo de taubaté pelo público). Ao expor sua opinião sobre o relacionamento dos dois dentro da casa mais vigiada do país, a cantora foi chamada massivamente de machista. Inclusive, a hashtag #SimoneMachista chegou ao terceiro lugar no Twitter.

Lucas tem uma noiva no Ceará, mas tem uma relação de muito chamego com Jéssica. Chamego esse que chegou ao ponto de "carícias sexuais" entre os dois, na madrugada da sexta. Na noite da última quinta-feira (15), os internautas já especulavam sobre uma possível masturbação entre a dupla quando vídeos da sister "gemendo" viralizaram nas redes sociais.

 

Cena entre Jéssica e Lucas na cama, na madrugada da sexta-feira (16) - Crédito: Reprodução

 

Para a sertaneja Simone, em seu depoimento, é uma "situação complicada", já que o noivo está confinado, e teria que fugir da mesma maneira que "Diabo foge da cruz". Em uma das frases, ela diz que: "E essa mulher quando ela sair, 'nós pega' ela e nós vamos dar uma surra nela, pra ela aprender a respeitar homem casado". O comentário foi extremamente condenado por quem assistiu os vídeos, taxado de absurdo e injusto. Afinal, quem tem um compromisso do lado de fora é Lucas, com sua noiva. Confira as imagens da artista:

 

https://twitter.com/citeibbb/status/964555365546262528

Últimas notícias