A noite do Passara Jungle. A festinha do Passaram a Perna

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 10/02/2018 às 13:27
Passaram a Perna. Foto Divulgação
Passaram a Perna. Foto Divulgação

Na noite da última sexta-feira (9), a prévia Passaram a Perna fez jus à fama de uma das festas mais concorridas da cidade. O evento contou com uma mega decoração de selva (o tema deste ano foi Passara Jungle); e o DJ Tucho, Cítrus Clube, Rafa Mesquita e Expresso Folia comandaram os foliões. Neste ano, os ingressos esgotaram, novamente, em questão de minutos pela internet.

Os portões abriram no fim da tarde e o público caprichou na produção. Animais, safáris, índios e roupas inspiradas nas camuflagens para compor o look foram as apostas principais, junto com o abadá de cor verde musgo. Cítrus Clube foi quem deu início às apresentações, já no começo da noite. Seguido de Rafa Mesquita, que trouxe seu show “frenético”, já conhecido dos jovens recifenses. O carioca Tucho trouxe os hits eletrônicos do momento que envolveram todo o pessoal, que nos picos de animação jogavam cerveja para o alto.

Prática, inclusive, que é marca registrado do selo. “Eu nunca tinha vindo e hoje eu entendi o que tanto falam sobre o banho de cerveja. Não só isso, como toda a fama de ‘Passara é Passara’”, disse a estudante de direito Beatriz Cavalcanti. O open bar contou com suco gummy, cerveja, cachaça Santa Dose, vodca e uísque, além de água.

O line-up seguiu com Rafael Coutinho, comandando a banda Expresso Folia. Defitinivamente a animação tomou conta do espaço, que já transbordava espírito de Carnaval,. E, claro, nos intervalos, a música ‘Envolvimento’, de MC Loma estava na lista de músicas que fizeram todo mundo dançar e cantar junto. E, mesmo debaixo de chuva, teve gente que curtiu como se não houvesse amanhã.

A festa, de fato, contou com uma organização que não deixou a desejar. Os garçons que circulavam pela festa portavam acessório cabeças de animais, para entrar no clima. A decoração repleta de árvores, sofás estampados de bichos e miniaturas de animais no palco foram essenciais para a contextualização do tema. Na saída do banheiro, funcionários ofereciam álcool em gel. E, na praça de alimentação, as pessoas puderam contar com barracas da pizzaria Domino’s e da Subway.

O evento seguiu madrugada adentro e, com certeza, já deixou os foliões com gostinho de quero mais para o ano que vem - edição de 10 anos do queridinho Passara.

Últimas notícias