Uma Thurman publica vídeo do acidente durante filmagens de Kill Bill

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 06/02/2018 às 12:49
Uma Thurman em Kill Bill (Imagem; Reprodução)
Uma Thurman em Kill Bill (Imagem; Reprodução)

Uma Thurman chocou o mundo do cinema após revelar que houve um acidente durante as filmagens de Kill Bill, um dos filmes mais aclamados do diretor Quentin Tarantino. A revelação foi motivo para o rompimento da parceria entre a atriz e o diretor. O que muitos não esperavam é que, nessa segunda (5), ela publicasse o vídeo do caso no seu Instagram. Confira!

Anitta pode palestrar sobre o Brasil na Universidade de Harvard

"Eu postei esse clipe para deixar registrado, junto com a matéria do New York Times, de Maureen Dowd. As circunstâncias desse evento foram de negligência de um nível criminoso. Eu não acredito em intenções maliciosas. Quentin Tarantino, que estava profundamente arrependido e continua com remorsos sobre esse evento, me deu esse clipe anos atrás para que eu pudesse expô-lo e trazê-lo para a luz do dia. Mesmo que provavelmente nunca se faça justiça quanto a este caso", escreveu Uma Thurman.

"Ele também fez isso com completo conhecimento de que isso poderia feri-lo e tenho orgulho por sua coragem e por ele tem feito a coisa certa", finaliza Uma sobre Tarantino.

Os culpados apontados por Uma Thurman

Após esclarecer o papel de Quentin Tarantino no caso, ela continua:

"O ACOBERTAMENTO do fato é IMPERDOÁVEL.

Lawrence Bender, E. Bennett Walsh e o notável Harvey Weinstein são solenemente responsáveis. Eles mentiram, destruíram provas e continuam a mentir sobre o dano permanente que eles causaram e, então, decidiram suprimi-las. O acobertamento foi feito com intenção maliciosa e que eles tenham vergonha disso por toda a eternidade.

CAA nunca mandou ninguém até o México. Espero que eles cuidem melhor dos seus outros clientes respeitosamente se eles de fato quiserem fazer o trabalho pelo qual recebem com algum nível de decência".

 

Últimas notícias