publicidade
03/02/18
Daniela Mercury - Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem
Daniela Mercury - Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

Siri na Lata 2018: Almir Rouche e Daniela Mercury levantaram público

Publicado por Romero Rafael em Carnaval 2018 às 5:13

O siri batucou – e muito – na lata, este ano. Qual a receita para manter um baile de Carnaval por 42 edições? Difícil… O Siri na Lata, no entanto, mostrou-se barulhento, na prévia desta sexta-feira (2), ao reunir um público volumoso no Clube Português. É certo que o formato tem passado por pequenas mudanças, como o camarote open bar, que desde o ano passado ocupa metade do espaço de cima do clube, levando para vista privilegiada foliões que antes ficavam na pista. A escalação de Daniela Mercury também teve grande contribuição. A cantora baiana – a primeira do estado vizinho a se apresentar no baile – levou muita gente que frequentava outros bailes.

O axé de Daniela é poderoso! Nas duas horas de palco, a cantora dominou com seu canto e sua dança. Que energia! Antes dela, o baile já havia chegado a alta temperatura com Almir Rouche e a envolvência do frevo. Só Almir já valia… O público, a maioria, seguiu a tradição e preparou a fantasia. Um número incontável de mulheres vestiu-se de Iemanjá, a quem o baile reverenciava, exatamente no dia dela, 2 de fevereiro. Daniela Mercury, que não conseguiu levar oferendas para a rainha do mar, cantou com flores na mão, em parte do show. Paulo Braz, à frente do baile junto com Ricardo Carvalho, disse à cantora que jogou flores ao mar, logo cedo. Teve bonança na festa.

Caio Braz com o pai, Paulo Braz, um dos nomes à frente do Siri na Lata, mais Malu Verçosa, o produtor Bruno Rêgo e Daniela Mercury – Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

Assista a um trecho de Daniela Mercury show AQUI.

Pelo Siri na Lata circulava Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, fantasiado de chef de cozinha. Respondia a duas perguntas: se sairá candidato nas eleições deste ano e onde estava Fátima. Para a primeira, disse que não sabe; que esta será uma decisão do partido. Para a segunda, contou, com graça, que havia ganhado “um vale” da namorada. Pura simpatia!

Pelos camarotes, Jarbas Vasconcelos chamava atenção pela companhia da vencedora do BBB11, Maria Melilo. Perguntado por nós se era namoro ou amizade, o deputado respondeu, rindo: “amizade”. Daniel Rolim, vice-campeão do BBB11, amigo de Maria, também curtiu a festa no cercadinho.

Jarbas Vasconcelos e Maria Melilo – Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

Veja as fotos de quem passou por lá:



PUBLICIDADE
FECHAR