Canal do YouTube diz que Pabllo Vittar tem pacto com diabo

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 26/01/2018 às 10:38
Pabllo Vittar (Imagem: Reprodução)
Pabllo Vittar (Imagem: Reprodução)

A moda de tocar músicas de traz para frente e afirmar que elas carregam mensagens subliminares não é nova. A vítima mais recente é Pabllo Vittar, que teve seu hit Corpo Sensual analisado pelo canal do YouTube TV YER. No vídeo, o narrador diz que, em um trecho, a cantora anuncia: "Satan, oh Satan". O vídeo foi publicado, originalmente, pelo canal Tio Lu, mas foi retirado. Adiante, ele chega a falar até do bumbum da drag, que seria "mágico".

"Vamos começar analisando trechos da música Corpo Sensual ao contrário. Não venha dizer que isso é sensacionalismo, que é procurar cabelo em ovo. O que nós achamos nessa música de Pabllo Vittar, junto com outras músicas, é muito perturbador. (...) Parece que a letra foi encaixada propositalmente para que, quando tocada ao contrário, aparecesse essa parte 'Oh, Satan'", diz o narrador, que começou a citar trechos da bíblia logo em seguida.

Leia Também: BBB 18: Família Lima se explica para Tiago Leifert

Leia Também: Detran-RJ dá bronca em Fábio Porchat, Danilo Gentili, Miá Mello, Dani Calabresa e Otávio Müller

O vídeo segue e o canal mostra uma foto de Pabllo Vittar, na qual exibe sua tatuagem do gato, em seu braço, e outra imagem, na qual a cantora aparece parecida com o animal. O narrador afirma que não se trata de um gato qualquer, mas sim um felino característico do "ocultismo e da bruxaria, onde o gato representa o guardião, a ponte para o submundo".

Adiante, ele analisa um trecho da música I Got It, onde supostamente Pabllo Vittar estaria admitindo uso de mágica, por meio do seu bumbum:

Controlo qualquer um com a minha bruxaria, Minha bunda é mais forte que feitiçaria

Encanta, magia, atiça, vicia, Consigo o que eu quero se rebolo assim

Não existe ninguém aqui igual a mim, não não, Todos querem sim (todos querem sim)

No final, o Tio Lu ainda compara Pabllo Vittar ao anticristo, afirmando que teóricos alegam que a figura, temida pelos cristãos, poderia aparecer na terra como "homoafetivo".

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO:

https://youtu.be/TaDiS--W36I

 

 

Últimas notícias