Marido de Anitta sobre rebolado da cantora: "essa coluna vai chorar"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/01/2018 às 9:19
Anitta e Thiago Magalhães - Crédito: Reprodução
Anitta e Thiago Magalhães - Crédito: Reprodução

O marido de Anitta, o empresário Thiago Magalhães, lida super bem com a carreira da mulher e tem mostrado isso nas redes sociais. Ele, que sempre foi super discreto na internet, está mais à vontade para postar e responder comentários e perguntas de curisosos. Nesta segunda-feira (15) ele fez o comentário bem-humorado no Twitter. Um vídeo de Anitta rebolando no show da banda Harmonia do Samba, durante o ensaio de seu bloco de Carnaval, o Bloco das Poderosas,  domingo (14), no Rio de Janeiro, foi parar no Twitter de Thiago.

https://twitter.com/rabbitsdanitta/status/952935755088846848?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.purepeople.com.br%2Fnoticia%2Fmarido-de-anitta-brinca-sobre-rebolado-da-cantora-essa-coluna-vai-chorar_a211807%2F1

"Como Larissa consegue? Que mulher, hein, Thiago, eu fico chocada!", exclamou uma fã. Bem-humorado, o empresário - que apelidou a mulher de Khaleesi por conta dos cabelo loiro e longo - respondeu: "Já to guardando uma grana pra levar ela no ortopedista. Essa coluna vai chorar em algum momento". Thiago Magalhães contou ainda que não tem o rebolado da mulher: 'Meu talento é com números. Tenho ritmo nenhum. Não consigo nem no 'dois pra cá, dois pra lá', brincou Thiago Magalhães sobre seu dotes com a dança no Twitter.

Ainda na rede social, a relação entre Anitta e seus parceiros musicais foi alvo da curiosidade dos fãs perante Thiago Magalhães. "Você sente ciúmes da Anitta com outros homens? Tipo J Balvin. Você sabe que muitos shippam Balnitta, né, filho?", questionou uma admiradora da carioca. "Sinto não! Relação deles é de amizade. O cara é muito bacana com ela", garantiu sobre o colombiano com quem ela gravou as músicas "Downtown" e "Machika", cujo clipe é marcado pelo figurino futurista da brasileira. Outro assunto com o qual Thiago se viu alvo de perguntas foi o suposto affair da artista com o piloto inglês Lewis Hamilton, campeão da temporada 2017 de Fórmula 1. "Felipe Massa ou Lewis Hamilton?", perguntou uma internauta. "Hamilton", optou o jovem de perfil low profile nas redes sociais. "Hamilton já ficou com a Anitta", respondeu a admiradora de Anitta. "Mais um motivo pra eu gostar dele! Além de um ótimo piloto, tem muito bom gosto", disse, em tom bem-humorado, Thiago.

Últimas notícias