Harvey Weinstein leva dois tapas em restaurante

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 11/01/2018 às 8:19
Harvey Weinstein (Imagem: Reprodução)
Harvey Weinstein (Imagem: Reprodução)

Após as diversas denúncias de abuso sexual contra Harvey Weinstein, uma onda de acusações tomou conta do mundo dos super astros de Hollywood. Tudo começou quando o New York Times publicou uma reportagem que aponta o magnata como responsável por três estupros e diversos casos de abuso sexual. Agora, na noite dessa terça (9), ele foi agredido por um homem chamado Steve, quando saia de um restaurante em Scottsdale, Arizona (EUA).

De acordo com informações do TMZ, Steve contou que Harvey Weinstein chegou ao restaurante acompanhado do seu coach, quando, junto de um amigo, o rapaz pediu para tirar uma foto com o produtor. Ele teria se negado, reclamando do pedido. Segundo a publicação, o gerente do estabelecimento afirma que o magnata foi "delicado". De qualquer forma, todos se dirigiram para suas respectivas mesas.

Leia Também: Ricky Martin mostra nova mansão em Beverly Hills, ao lado do namorado

Leia Também: Anitta não para: artista é indicada a prêmio americano por mídias sociais

Quando terminaram a janta, Harvey e seu coach se levantaram e caminhavam em direção à saída, quando foram surpreendidos por Steve, que pediu para sue amigo filmar a cena, onde disse "Você é um pedaço de merda, saia daqui!", após dar duas tapas no rosto do produtor. O TMZ também publicou um áudio da conversa, antes do jantar.

https://youtu.be/-mNlASb89Wo

https://youtu.be/SHouwt4xjLM

 

Últimas notícias