Yudi Tamashiro revela que chegava bêbado ao 'Bom Dia & Cia'

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 30/12/2017 às 16:19
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Yudi Tamashiro surpreendeu seu público ao dizer que chegava bêbado para apresentar o 'Bom Dia & Cia', do SBT. O apresentador revelou detalhes durante entrevista a Priscilla Alcantara, no canal do YouTube 'Vlog de Tudo'.

"As pessoas não viam. Eu buscava soluções para minha vida em bebida, balada e garotas de programa…", assumiu o artista, que atualmente apresenta o 'Programa do Yudi', na Record News.

Yudi contou que a vida mudou depois que conheceu a Igreja Bola de Neve, onde foi batizado recentemente. "Pedi para Deus me dar um recomeço na minha carreira, porque eu estava perdido, não sabia o que era certo, o que era errado, qual caminho seguir", afirmou.

"Eu saí da igreja, fui para minha casa. Passou uma semana, o telefone tocou e chegou um e-mail me convidando para participar de um musical dos Mamonas Assassinas. Eu pedi um recomeço para Deus, e eu comecei minha carreira dublando os Mamonas. Então foi tipo uma pancada", continuou.

Yudi Tamashiro ainda lembrou sua participação no programa 'Dancing Brasil', no qual ele foi campeão. "Deus começou a cuidar das coisas", contou emocionado.

Vale lembrar que Priscilla e Yudi se conhecem há 13 anos. Os dois apresentavam o 'Bom Dia & Cia'. Confira o bate-papo:

Últimas notícias