Anitta fala sobre celulites e responde acusações de objetificação da mulher

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 22/12/2017 às 13:06
Anitta, do Rio para a Copa do Mundo na Rússia? (Imagem: Reprodução)
Anitta, do Rio para a Copa do Mundo na Rússia? (Imagem: Reprodução)

O clipe Vai Malandra foi lançado no último dia 18 e segue sendo um dos assuntos mais comentados da internet. No primeiro dia hospedado no YouTube, o vídeo já contava com mais de 10 milhões de visualizações. Hoje (22), com mais de 36 milhões de reproduções, o resultado da parceria da cantora com MC Zaac e outros artistas segue rendendo posicionamentos distintos: alguns afirmam que a produção mandou bem em não retocar as celulites das mulheres e outros questionam a forma pela qual os corpos femininos foram retratados. Agora, Anitta se posiciona e rebate criticas.

"A mulher real tem celulite, a maioria tem. A estética de Vai Malandra é muito verdadeira, mostra uma favela real e com pessoas da comunidade. Fico feliz em saber do impacto positivo que a minha celulite teve nas mulheres. Nós devemos nos unir e parar de julgar os corpos e as escolhas umas das outras", disse Anitta em entrevista ao jornal O Globo.

Leia Também: Arthur Aguiar casou – de surpresa – com Mayra Cardi

Leia Também: Antônio Fagundes viaja com filhos, esposa e ex-mulher acompanhada do namorado

Sobre a objetificação, a cantora fez questão de frisar que "A 'malandra' do clipe não é objetificada, ela é a dona da história. E ela não é representada somente por mim, mas por todas as mulheres que participaram do clipe, na cena da laje ou na do baile. O clipe mostra diversos tipos de beleza, com diversas cores, pesos e gêneros. E toda essa beleza também é real, assim como a minha celulite", explicou Anitta.

Últimas notícias