Anitta e Vai Malandra: Corpo natural, "funk origem" e 500 mil visualizações nos primeiros minutos

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 18/12/2017 às 11:44
Anitta lança Vai Malandra (Imagem: Reprodução/ YouTube)
Anitta lança Vai Malandra (Imagem: Reprodução/ YouTube)

Muito se falou no lançamento do clipe de Anitta. Após uma live que matou seus fãs de ansiedade, Anitta finalmente liberou o vídeo no seu canal do YouTube, por volta das 11h. Ele foi produzido na favela do Vidigal, de onde vieram todos os integrantes do elenco. Além disso, ele chamou atenção informações de que o bumbum da cantora apareceria de forma natural, com celulites. Nos primeiros minutos do lançamento, ele já conta com mais de 100 mil visualizações.

De cara o clipe já mostra o bumbum de Anitta com celulites. Vai Malandra foi gravado na favela do Vidigal. Lá, a cantora dispensou modelos fotográficos e contratou apenas moradores do morro. Outra informação interessante é que 80% do elenco é composto por mulheres.

Leia Também: Anitta ao falar sobre maternidade: “sei o quanto minha carreira me suga”

Leia Também: Fátima Bernardes e Túlio Gadelha aproveitam praia nordestina juntos

Vai Malandra conta com participação de Tropkillaz, MC Zaac, Maejor e Dj Yuri Martins. De acordo com o colunista Leo Dias, Anitta e a C&A (Patrocinadora do clipe), tinham a intenção de exibir o produto final a partir de um caminhão, que ficaria estacionado na rua principal do Vidigal, e exibiria o clipe em praça pública. Mas a Warner acabou vetando a ideia, por causa da guerra do tráfico na Rocinha, que fica no morro vizinho.

https://www.youtube.com/watch?v=kDhptBT_-VI

Últimas notícias