Anitta ao falar sobre maternidade: "sei o quanto minha carreira me suga"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 18/12/2017 às 10:12
Anitta (Imagem: Reprodução/ Divulgação)
Anitta (Imagem: Reprodução/ Divulgação)

Durante entrevista ao programa Fantástico, no último domingo (17), Anitta voltou a falar sobre sua carreira e maternidade. A cantora, que já tinha afirmado que deixaria carreira de lado para ser mamãe, contou que esse dia vai demorar um pouco para chegar. O principal motivo, ela alega, é seu trabalho, que não permite uma divisão de responsabilidades.

"Eu quero ser mãe, mas eu quero ser depois dos 30. Eu sei o quanto minha carreira suga de mim e o quanto eu preciso me dedicar para que tudo dê certo. Por isso, eu não quero dividir essa responsabilidade nem com minha carreira e nem com uma criança", disse Anitta ao programa.

Leia Também: Fátima Bernardes e Túlio Gadelha aproveitam praia nordestina juntos

Leia Também: Silvero Pereira aparece de drag queen em show de Pabllo Vittar

Anitta virou notícia recentemente, após informações do seu novo clipe, o Vai, Malandra, serem divulgadas. O vídeo vai ser lançado hoje (18) às 11h, e deve mostrar o bumbum da cantora de forma natural, com celulite. Além disso, os participantes são todos do morro do Vidigal, onde as gravações foram feitas. A ideia, que passou a ser regra, foi da produção, liderada por Marcelo Sebá. Outro fato que chamou atenção é que 80% do elenco é composto por mulheres. 

 

Últimas notícias