Desencanada: Rafa Brites diz que engordou e mostra imagem na web

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/12/2017 às 17:39
Rafa Brites -Foto: Reprodução/Instagram
Rafa Brites -Foto: Reprodução/Instagram

Após passar um mês longe dos treinos físicos, Rafa Brites contou para os seus seguidores do Instagram que desencanou em relação à boa forma neste verão. A apresentadora disse que sente os quilinhos a mais e até compartilhou uma imagem sua ao tentar usar um jeans que não lhe serve mais.

"Olha essa questão! O verão está chegando e as pessoas vão entrando em uma noia do verão. 'O verão está chegando, tenho que ficar sarada, fazer dieta'. Estou zero a fim. Não estou a fim de intensificar nada, de cortar nada ou de deixar as coisas que quero para ter que sair correndo aí como uma louca. Estou a fim de beber e comer", disse.

Foto: Reprodução

"Acho que amadureci. Pela primeira vez não fico pensando: 'Poderia ter me cuidado mais durante o ano porque agora no verão eu ia estar mais feliz no biquíni. Estou feliz para caramba de biquíni porque a felicidade não é de fora para dentro. Estava com 59 quilos e subi para os 63. Mas quando a gente está bem, fica de boa", continuou.

"As minhas calças jeans não passam, não sobem mais, mas está tudo bem. Lógico que para o padrão eu tenho o corpo muito legal. Estou explicando aqui que mesmo as pessoas que estão com o corpo assim como o meu nunca vão se gostar. Não importa", finalizou.

Últimas notícias