Kéfera é condenada a indenizar taxista em R$ 25 mil por vídeo

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 21/11/2017 às 19:39
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Kéfera foi condenada a pagar uma indenização a um taxista por fazer um vídeo que mostra uma discussão entre os dois. A Justiça entendeu que o vídeo foi uma forma de "vingança" e condenou a youtuber a pagar R$ 25 mil como forma de compensar o taxista. Ao BuzzFeed News, Kéfera comparou a situação a um filme de terror.

A situação aconteceu em 2015, quando a youtuber pegou um táxi em São Paulo e, durante a corrida, comeu uma marmita. O taxista expulsou Kéfera do veículo. Emocionada, a morena gravou um vídeo contando o episódio aos seus seguidores e pedindo que eles denunciassem o taxista Wlamir Gonçalves.

Depois, Kéfera tirou o vídeo de seu canal, onde divulgava a placa e o número do celular, sugerindo que seus seguidores ligassem para ele. Ela ainda pediu que "tirassem o taxista dessa profissão". O taxista foi retirado do aplicativo Easy Táxi. Após apagar o vídeo, Kéfera pediu "paz" e que seus seguidores não fizessem ameaças ao rapaz.

Apesar de ter retirado o vídeo, a Justiça entendeu que Kéfera deve indenizar o taxista. Na decisão, publicada no último dia 13, o juiz Jair de Souza considerou a reação da youtuber como "vingança privada". E repreendeu Kéfera por ter exposto os dados do taxista. O juiz destacou também que a youtuber imitiu o início da discussão. Ainda cabe recurso da decisão.

Últimas notícias