Max Fercondini emagrece 14 Kg em dois meses e ganham elogios dos fãs

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/11/2017 às 14:47
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Max Fercondini surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto no Instagram, nesta sexta-feira (17), em que aparece com um abdômen sequinho. "Max 2017 modelo 2018... kkkkkk", legendou o ator que emagreceu 14 Kg. Ao Extra, Max contou que a mudança radical não tem nada a ver com a fase solteiro - o ator terminou o namoro de nove anos com a atriz Amanda Richter.

"A Amanda sempre me incentivou muito a praticar esportes, e a gente fazia algumas atividades juntos. A minha rotina de trabalho é que me deixava sedentário. Não tem a ver com essa fase solteiro. Essa é uma fase que eu estou conseguindo me dedicar mais a mim, que estou tendo um pouco mais de tempo, enquanto eu estou produzindo a minha próxima expedição para a Globo", explicou o ator que atualmente pesa 78 Kg.

Max também falou sobre os novos hábitos adquiridos, como a paixão por tênis: "Me encontrei nesse esporte. Para mim, é mais interessante do que correr na praia. É um esporte que eu considero muito nobre e que me encantou muito", disse o ator, que passou a praticar musculação e mudou os hábitos alimentares.

Nos comentários, os fãs do ator fizeram muitos elogios e até cantadas: "Eeeita! Meu muso da adolescência está vivo! Aquele crush!", "Pondo as asinhas de fora depois de estar solteiro!" e "Meu marido quando? Hahaha", foram alguns dos recados deixados.

Últimas notícias