Larissa Manoela avalia carreira artística: "Minha inocência faz a diferença"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 08/11/2017 às 14:42
Larissa Manoela (Foto: Reprodução)
Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

Larissa Manoela tem 16 anos e já acumula várias profissões em sua carreira artística. A menina, além de atriz, escritora e cantora, agora será apresentadora. Ela será a primeira mulher a comandar, sozinha, o 'Meus Prêmios Nick', evento da Nickelodeon, que será realizado nesta quarta-feira (8) e que premia personalidades do cinema, música, televisão e do meio digital.

Em entrevista ao 'F5', da Folha de S.Paulo, Lari falou sobre o convite para apresentar: "Estou representando o 'girl power'. Fiquei surpresa em receber a oportunidade de representar as mulheres".

Além de apresentar a atração, Larissa Manoela ainda concorre em cinco categorias: 'Cantora do Ano', 'Artista de TV Favorito', 'Muser Favorito', 'Gata Favorita' e 'Filme Favorito', com 'Meus 15 Anos', longa que conquistou com 720 mil espectadores, uma das maiores bilheterias entre os lançamentos nacionais de 2017.

Sobre trabalhos futuros

Em dezembro, Larissa Manoela estará novamente nos cinemas. Desta vez, ao lado de Ingrid Guimarães, no filme 'Fala Sério, Mãe', baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças. Na televisão, a atriz começa a gravar a novela 'As Aventuras de Poliana', do SBT. "Além disso tenho minha carreira como cantora e faço shows nos finais de semana. Também vou lançar um novo DVD", contou.

A atriz ainda contou que busca trabalhos que atendam públicos de faixas etárias diversas: "Minha inocência e meu profissionalismo fazem a diferença para muitas pessoas, não só para crianças, mas também para adolescentes e adultos. Isso é algo muito positivo para a minha vida".

Últimas notícias