publicidade
31/10/17
Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem
Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

GPTW 2017: Premiação reconheceu as 30 Melhores Empresas para Trabalhar em Pernambuco

Publicado por Romero Rafael em Galerias às 1:21

O Instituto Great Place to Work, em parceria com o Jornal do Commercio e a seccional pernambucana da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-PE), premiou as 30 Melhores Empresas para Trabalhar em Pernambuco, na noite desta segunda (30), no Fiordes Buffet. A primeira colocada, a Ceneged, que atua no Agreste do Estado, prestando serviço para a Celpe, ocupa o topo da lista pelo 3º ano consecutivo. Completam o pódio a Embracon, em 2º lugar, e a franquia pernambucana da McDonald’s, em 3º.

Danielle Maciel Brandão, da GPTW Pernambuco, e Roberta Hummel, da direção nacional do Instituto – Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

O GPTW é mundialmente conhecido pelo padrão de excelência na sua avaliação da qualidade dos ambientes de trabalho. Está presente em 57 países e montou regional pernambucana, neste ano, sob a diretoria de Danielle Maciel Brandão, anfitriã da noite de premiação ao lado de Roberta Hummel, que atua à frente das regionais da GPTW.

Os cinco melhores colocados: Renato Albuquerque Felipe, da Ceneged (1º), entre Roberta Hummel e Danielle M. Brandão, ambas da GPTW; Mário Jorge Carvalheira, da McDonald’s (3º); Flávio Santos, da Perini (5º); Mariana Lira, da Liferay (4º); e Carlos Henrique de Melo, da Embracon (2º) – Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

O ranking das dez Melhores Empresas para Trabalhar em Pernambuco segue com Liferay (4º), Perini (5º), Instituto Nordeste Cidadania – Inec (6º); Grupo Dislub Equador (7º), Acripel (8º),  Transcol – São Judas Tadeu e Pedrosa (9º); e Rota do Mar (10º).



PUBLICIDADE
FECHAR