Rosa de Saron é uma das atrações de festival católico no Recife

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 10/10/2017 às 19:24
Rosa de Saron - Foto: Reprodução
Rosa de Saron - Foto: Reprodução

Nove bandas em duas noites de shows gratuitos. É assim que será o '180 Graus Fest 2017', o festival católico que será realizado neste fim de semana, sábado (14) e domingo (15), no Cais da Alfândega, Bairro do Recife. Promovido pela Comunidade Católica Shalom, o festival traz a banda Rosa de Saron. O grupo apresenta a turnê do seu 13° álbum, o CD e DVD Acústico e Ao Vivo 2/3, pela gravadora Som Livre.

Além do Rosa de Saron, o evento traz também o Missionário Shalom, ministério de renome no meio católico com seu estilo pop e suas músicas dançantes, o pagode e a swingueira do grupo baiano Alto Louvor, a Comunidade Boa Nova, com suas canções orantes, e o cantor Cosme (RJ) com toda a sua irreverência, também estão entre as atrações que prometem agitar o público  no Cais da Alfândega.

O forró fica por conta de Naldo José e Forró in Deus e a dupla pernambucana Doidin de Deus leva ao público ritmos da terra como forró, recbeat frevo. Além deles, outras bandas pernambucanas como a São Francisco e a Tribos de Jacó.

Em tempo, o evento é gratuito e aberto ao público e contará com local para pessoas que desejarem ser aconselhadas, receber oração e confissões com padres, além de espaço radical com rampa de skate para os jovens, venda de artigos religiosos e lanchonete.

Últimas notícias